segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MEUS AGRADECIMENTOS AO PREFEITO DE PALHOÇA CAMILO PAGANI MARTINS PELO APOIO A PRESIDENTA DILMA.

Foto de 2012: Iran e Camilo. Feijoada do PT.
Comemoração do Dia dos Trabalhadores
O resultado das eleições para presidente da República em Palhoça, assim como em Santa Catarina foi diferente do cenário nacional. No município, Aécio Neves (PSDB) teve a maior votação, com 49,09% dos votos válidos. Em segundo ficou Dilma Rousseff (PT), com 27,03%, e em terceiro Marina Silva (PSB), com 18,29%. Em todo o território brasileiro, Dilma teve 41,59% contra 33,55% de Aécio. Resultado que os levou para o segundo turno.
Lideranças políticas de Palhoça definiram posição. A mais esperada era a do Prefeito Camilo Pagani Martins, que atendendo pedido do governador Colombo, oficializou seu apoio a presidenta Dilma. Tanto o prefeito como Colombo atribuem o apoio a Dilma à gratidão por recursos e obras no município e no estado.
Na semana passada o prefeito Camilo reuniu em seu gabinete um grupo de Petistas do município para organizar e oferecer apoio a reeleição da presidenta Dilma.
- Infelizmente por motivos de força maior não pude estar presente. Mas fiquei imensamente feliz pelo gesto do prefeito. Com esta atitude, vejo que o prefeito Camilo inicia uma nova fase política, certamente mais madura, desprendida, confiante, firmando sua liderança no comando da cidade.
Parabéns Camilo e Um fraternal abraço.