terça-feira, 25 de setembro de 2012

PONTE SOBRE O RIO CUBATÃO É O RETRATO DA INCAPACIDADE DE GESTÃO DOS GRUPOS POLÍTICOS QUE SE REVESAM EM PALHOÇA HÁ DÉCADAS

Ponte sobre o Rio Cubatão
Ao longo dos últimos 30 anos os grupos comandados pelo PMDB e PSD (PFL), se alternaram no comando do município em Palhoça.
A incapacidade desses grupos políticos de administrarem o município é gigantesca. Grandes obras estruturantes, que poderiam melhorar a mobilidade urbana nunca saíram do papel, ou melhor, nem no papel chegaram.
Nesse período, por falta de capacidade na elaboração de projetos muitos recursos deixaram de ser captados em vários ministérios em  Brasília. Projetos esses, que poderiam dar solução a diversos problemas crônicos da cidade.
Uma das provas mais visíveis desta incapacidade é a ponte de arame sobre o Rio Cubatão, que continua a décadas sendo a única via municipal que liga o centro de Palhoça ao sul onde se localizam as mais belas praias da região.
O Ivon prefeito, terá como uma das prioridades de gestão a formação de grupos técnicos que serão encarregados de elaborar projetos para captação de recursos destinados a grandes obras, pontes, viadutos e novas vias que resolverão os problemas estruturantes e de mobilidade em Palhoça.
EU VOU DE IVON 45