quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

Eu, IRAN ALFREDO GONÇALVES DOS SANTOS, detentor deste Blog eletrônico, em respeito aos princípios da ética, da liberdade de expressão e, da opinião verdadeira, venho publicamente, através desta nota, retratar-me com Gustavo HAEMING GERENT, servidor público efetivo do IPPA, que faz um trabalho sério e honesto junto à referida Autarquia Municipal (IPPA), pelo texto publicado por mim em meu blog - relativo a matéria jornalistica acerca do IPPA, durante o ano de 2013, quando, de maneira equivocada fiz colocações que não eram oportunas. Meus comentários foram em sentido coletivo. Contudo, informações recebidas erroneamente, me motivaram a me pronunciar de maneira equivocada no blog. Esclareço, que, minha intenção jamais foi difamar ou denegrir a reputação de quaisquer pessoas e que meu comprometimento é com a verdade. Reitero desta forma, minhas sinceras desculpas pelo equívoco e quaisquer transtornos, porventura, causados ao mesmo.