segunda-feira, 17 de novembro de 2014

(Meus 50 anos) NÃO FICAREI OLHANDO PARA TRÁS. ESTOU NA FASE MAIS PRODUTIVA E CONSCIENTE DA MINHA VIDA

Confesso que não estou assustado com a idade ao completar no próximo dia 26 de novembro 50 anos de vida. Fazer 50 será igual a fazer 30 e 40 anos. O importante é que chego nesta bela idade dando e recebendo dos amigos, da família e de uma extraordinária mulher aquilo que sempre sonhei: amor, carinho, atenção e respeito. A idade é só um número. O importante que haja saúde, mobilidade física e cabeça em ordem. Aí está tudo bem!
Mas o legal disso tudo é a conquista da serenidade e da sabedoria fruto dos muitos erros e acertos de decisões tomadas com a emoção de quem ouve a voz que emana do coração.  A vida ... nunca esteve tão boa.  Com o tempo fiquei mais seletivo, aprendi a dar prioridades e deixei de me chatear com bobagens.

Enfim, vivemos sem saber quando vamos morrer, por isso sempre tenho projetos e sonhos em mente. Um deles vou concretizar em junho do próximo ano na Europa ao lado da minha doce amada companheira, quando juntos faremos de bicicleta o caminho de Santiago de Compostella. Partiremos no dia 31 de maio de Roncesvalles de Saint Jean Pied de Port, uma linda cidadezinha na França, quase fronteira com a Espanha e aos pés dos Pirineus, com chegada prevista na bela Catedral de Santiago de Compostella no domingo dia 14 de Junho.


Dessa forma, o momento é de viver de forma mais inteligente para concretizar os sonhos, sem deixar de buscar novos caminhos e realizações.