quinta-feira, 20 de novembro de 2014

NÃO SE FAZ OBRA PÚBLICA NO BRASIL SEM ACERTO, DIZ ADVOGADO DE LOBISTA

"Pode pegar qualquer empreiterinha e prefeitura do interior do país. Se não fizer acerto [com políticos], não coloca um paralelepípedo no chão", afirmou o advogado Mario Oliveira Filho, que defende Baiano na operação Lava Jato que investiga um esquema de fraude em licitações na Petrobras.
O advogado afirmou ainda, que não se faz obra pública no Brasil sem "acerto" e que quem nega isso "desconhece a história do país". - Será mesmo?
O advogado também disse que os empresários detidos na Operação Lava Jato são "vítimas da cultura política do país".
 - Realmente, se fizerem uma investigação nas prefeituras desse país vai faltar cadeia para colocar tanto ladrão na prisão. O exemplo é a operação da Policia Federal no IPUF e na Câmara de Florianópolis.
O bom é que a PF tem várias operações em andamento, principalmente em Santa Catarina, com escutas e investigações. Não vamos ficar aflitos pela demora. O importante é que ao colocarem a mão no sujeito os federais já possuem provas suficientes para incriminar e prender os indiciados.
Os recursos públicos desviados e que correm pelos ralos resolveriam os problemas da saúde e da educação neste país.
Estamos no caminho certo. O esquema montado para saquear a Petrobras é o mesmo que acontece em diversas cidades de nosso belo país. Uma hora a casa cai!