segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COMITÊ DE CAMPANHA DE VOLNEI MORASTONI E DÉCIO LIMA NA GRANDE FLORIANÓPOLIS É INAUGURADO

O Comitê de Campanha dos candidatos a Deputado Estadual Volnei Morastoni e do candidato a Deputado Federal Décio Lima na Grande Florianópolis foi inaugurado oficialmente na noite desta quarta-feira (20). O Comitê que também é da majoritária do Partido dos Trabalhadores (PT), fica localizado na Praça VX de Novembro, 105, no Centro de Palhoça. Além dos candidatos anfitriões, estavam presentes os candidatos a Governador, Cláudio Vignatti, a Vice-Governador, Thiago Morastoni e ao Senado, Milton Mendes, somado a participação expressiva de lideranças e apoiadores da região.
Volnei Morastoni, candidato a reeleição como Deputado Estadual, falou do foco de seus mandatos que sempre tem a saúde dos catarinenses em primeiro lugar. “Muito já foi feito nesta área, como a implantação das Redes de Atenção do Ministério da Saúde em Santa Catarina, mas as demandas da saúde não param. Por isso, quero contar com o voto de confiança de cada um de vocês para continuar o meu trabalho por mais saúde”. Morastoni falou ainda da luta pela campanha majoritária no Estado para eleger Vignatti e Thiago para o Governo e Milton Mendes no Senado, assim como, a reeleição da presidente Dilma.
Décio Lima, falou do compromisso com os catarinenses e dos investimentos que o Governo Federal trouxe para Santa Catarina. “Com o PT no comando o Brasil cresceu, e no Estado não será diferente. Vamos à luta”.
O candidato a Vice-Governador, Thiago Morastoni, destacou o projeto de renovação que o PT propõe para Santa Catarina e pediu o apoio de cada um para conquistarem essa mudança. “Somente nós temos um projeto de mudança e renovação. Me sinto ainda mais forte recebendo essa energia e apoio de todos vocês”.