sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FIM DAS FÉRIAS - MOMENTO DE PENSAR NOS DESAFIOS DE 2012

Pescando na Ilha das Irmãs- Palhoça/SC
Como não poderia deixar de ser estarei de volta ao trabalho dia primeiro de fevereiro! E volto com as baterias recarregadas para mais um ano de muito trabalho, grandes desafios e de muitas postagens. Mas antes de falar sobre meu blog especificamente, quero compartilhar com vocês um pouco do que fiz neste meu período de recesso.
Uma das coisas legais dessas minhas férias é que visitei muitos, muitos amigos e desses, muitos ex-alunos dos tempos em que trabalhei no Colégio Ivo Silveira no centro de Palhoça.  Revi pessoas que há muito não via. Percebi que o carinho, admiração e o respeito não desapareceram nesses longos anos. Também percebemos que sempre estivemos próximos e unidos pelos ideais, principalmente pelo mesmo desejo de lutarmos por uma Educação de qualidade e pelo reconhecimento  e valorização dos Professores.
Levei a todos a minha pré-candidatura pelo PT a vereador e felizmente obtive só palavras de estimulo e de apoio. Sinceramente, estou entusiasmado existe um vácuo político que vamos ocupar com inteligência ao lado de muitos amigos e da militância Petista de Palhoça.

Seguem algumas fotos desses dias maravilhosos :

Na foto: Os amigos Guto, Gijo e Iran. Na Ponta dos Papagaios a caminho da pescaria nas ilhas das Irmãs.

Na foto: Eu, meu filho Matheus e sua prima Sofia, curtindo o Costão do Santinho.

Na foto: Eu e o Matheus, curtindo um passeio de caiaque na Biraquera-Imbituba/SC

Na foto: Eu e Matheus curtindo dia de sol tentando pegar onda na Praia da Pinheira- Palhoça/SC