quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A GVT É UMA MENTIRA MENTIROSA

Isso! Vai pescar Iran
A instalação inicial em minha residência de um pacote GVT tem sido um pesadelo. Tenho enfrentado todos os tipos de problemas com a GVT. A internet prometida na propaganda de 15 mega é uma mentira, pois só conseguem fornecer 10 mega de velocidade e ainda com constantes oscilações o que informam somente depois de instalarem. O pior de tudo é que contratei também a TV por assinatura da GVT com dois pontos residenciais que até agora não funcionou. Tenho SKY há mais de 4 anos e nunca tive problemas. O que tornou a situação ainda pior é que  os técnicos para instalarem a antena GVT tiveram que desligar a da SKY. Resultado! Estou sem TV por assinatura.
O desgastante é que ligo para o número GVT 106 25 e 103 25 e nada se resolve com o primeiro atendente, que passa em seguida para outro e este por sua vez para outro, que sequer me atende. Aí, não tem paciência que aguente,  fico nervoso e irritado com a falta de respeito.
Poxa! Já se passaram 4 dias e os serviços prometidos não foram totalmente realizados. Estou tentando manter a calma, mas confesso, está difícil ouvir: Tecle 1 para isso, tecle 2 para aquilo, tecle 3 para aquilo outro... e aí vai... !!!
Por fim, ligo para pedir socorro a Anatel!!! E me atende o serviço eletrônico: “Tecle 1 para isso, tecle 2 para aquilo, tecle 3 para aquilo outro...” Digo pra eu mesmo, calma, muita calma!!! Vai pescar Iran...aproveite seus últimos dias de férias.

CONTATO: ialfredogsantos@gmail.com