sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PROBLEMAS SUPERADOS COM A GVT

Após todo o estresse de comunicação com a GVT e passados 5 dias desde o início da instalação da TV por assinatura e da internet banda larga em minha residência os trabalhos finalmente foram concluídos.
O resultado da TV é muito bom e ficou dentro das minhas expectativas. Segundo os técnicos que estiveram na minha casa, por sinal muito atenciosos e profissionais, o problema na redução de 15 para 10 mega de velocidade se deu em virtude da distância da minha residência do armário da GVT no bairro, que supera os 1.000 metros. Só espero que a redução aconteça também na fatura. Vamos aguardar.
Espero também que seja um casamento duradouro e sem mais estresse. Quanto à qualidade no atendimento ao cliente pela GVT acho que precisa melhorar e muito. Esses atendimentos eletrônicos utilizados por diversas empresas são um teste de paciência a qualquer um que busca resolver um problema. Pra vender são muito bons.