terça-feira, 22 de janeiro de 2013

OLÁ, PESSOAL!!! É GALERA! FORAM DIAS DE UMA VIDA MUITO BOA.

As minhas férias acabaram após um longo período de acampamentos junto a natureza e ao mar com grandes pescarias, caminhadas e passeios de bicicleta. Já estou de volta a minha vida normal, embora só volte ao trabalho na próxima semana na Alesc na assessoria do atuante mandato do grande deputado do PT, o médico Volnei Morastoni, defensor incansável de uma saúde pública e de qualidade a todos.
Mas o fato é que, EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊS, queria pedir mil e uma desculpas por durante este meu período de férias, não ter passado no blog e no face nem ao menos para dá um oi. Porém, isso tem uma pequena explicação, eu precisava descansar e me desligar de tudo para curtir as férias com minha família.
Bom! As férias foram ótimas, curti muito a família, amigos e o acampamento nas praias das queridas cidades de Garopaba e Imbituba. Vejam fotos de alguns momentos vividos  neste período no meu face.
Estamos de volta com importantes informações e opiniões. Um grande e fraternal abraço a todos.
CONTATO: ialfredogsantos@gmail.com