quinta-feira, 8 de maio de 2014

EM PALHOÇA O TRATAMENTO QUE O BANCO DO BRASIL DÁ AOS SEUS CLIENTES É DESUMANO

Na manhã desta quinta-feira (08), devido à demora no atendimento alguns correntistas da agência do Banco do Brasil da Ponte de Imaruim perderam a paciência e chamaram o gerente para cobrar uma explicação por ter apenas uma funcionária trabalhando no atendimento. Muitos dos clientes estavam há mais de 45 minutos esperando e com certeza levariam no mínimo outros 45 minutos para serem atendidos. Verdadeiro absurdo! O Banco abre as 11:00 horas e quando abre já está na hora dos funcionários almoçarem.
A agência da Ponte de Imaruim do Banco do Brasil foi recentemente reinaugurada com um novo visual, com amplo espaço, mais bonita e confortável. Porém,  o atendimento interno a uma clientela bastante numerosa é realizado por apenas 6 funcionário, sendo que dois encontram-se afastados para tratamento de saúde. Os quatro funcionários que lá atendem, trabalham no limite, numa situação desumana. O gerente em tom de desabafo informou que por diversas vezes levou ao conhecimento de seus superiores a situação da falta de funcionários na agência. 
Gerente do BB esclarece as condições de
atendimento aos clientes.
- A impressão que o gerente passou aos clientes, como eu, que lá estavam, é de que existe um descaso da Direção do BANCO DO BRASIL para com os clientes palhocenses.


Ao desistir do atendimento, registrei a imagem da situação para mostrar a falta de condições de atendimento do Banco do Brasil em tempo razoável aos seus clientes. Uma vergonha!