Na manhã desta quinta-feira (08), devido à demora no atendimento alguns correntistas da agência do Banco do Brasil da Ponte de Imaruim perderam a paciência e chamaram o gerente para cobrar uma explicação por ter
apenas uma funcionária trabalhando no atendimento. Muitos dos clientes estavam há mais de 45 minutos esperando e com certeza levariam no mínimo outros
45 minutos para serem atendidos. Verdadeiro absurdo! O Banco abre as 11:00
horas e quando abre já está na hora dos funcionários almoçarem.
A agência da Ponte de Imaruim do Banco do Brasil foi recentemente reinaugurada
com um novo visual, com amplo espaço, mais bonita e confortável. Porém, o atendimento interno a uma clientela bastante
numerosa é realizado por apenas 6 funcionário, sendo que dois encontram-se
afastados para tratamento de saúde. Os quatro funcionários que lá atendem, trabalham
no limite, numa situação desumana. O gerente em tom de desabafo informou que
por diversas vezes levou ao conhecimento de seus superiores a situação da falta
de funcionários na agência.
Gerente do BB esclarece as condições de atendimento aos clientes. |
- A impressão que o gerente passou aos clientes, como eu, que lá estavam, é de que
existe um descaso da Direção do BANCO DO BRASIL para com os clientes palhocenses.
Ao desistir do atendimento, registrei a imagem da situação para mostrar
a falta de condições de atendimento do Banco do Brasil em tempo razoável aos seus
clientes. Uma vergonha!