quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O CIDADÃO PALHOCENSE NO CENTRO DAS DECISÕES

Tem muita gente boa querendo uma maneira diferente de fazer as coisas, de cuidar melhor do nosso município. Uma maneira em que o consumo seja responsável, que haja inclusão social e equilíbrio ambiental. Que discursos venham seguidos de práticas e metas. É possível sim construir sem destruir e consumir também sem destruir.
Graças às políticas públicas implementadas pelo Governo LULA e DILMA (PT), a vida dos palhocenses melhorou na última década, assim, como a de todos os brasileiros.
Diante do espetacular crescimento do Brasil, Palhoça se tornou uma terra de muitas oportunidades. Para aproveitá-las é preciso cuidar bem da nossa água, das nossas praias, do nosso Morro do Cambirela, da Serra do Tabuleiro, dos nossos mangues e rios, enfim, é preciso cuidar bem da nossa cidade. É possível aproveitar tudo isso com responsabilidade, garantindo qualidade de vida aos nossos cidadãos. Acredito que a educação seja o alicerce dessa transformação e a criatividade e, o empreendedorismo os meios da sua  multiplicação. Para realizar este sonho é preciso um jeito novo de fazer política pautada por valores e princípios que tenham o interesse público, a transparência e a participação cidadã no centro das decisões, dos planos e das ações.

Contato: ialfredogsantos@gmail.com