O lançamento da pré-candidatura do DÉ a prefeito pelo PcdoB, fortalece o movimento de centro esquerda e a possibilidade real de termos um governo socialista em Palhoça.
DÉ foi vereador por três legislatura e ex-vice prefeito no primeiro mandato do Ronério (PMDB). Até hoje é dito por todos que a chapa Ronério e Dé sagrou-se vencedora nas eleições de 2004 em virtude da popularidade e da boa imagem do vice.
Em Florianópolis, o PcdoB terá Angela Albino como candidata e possívelmente um Petista compondo a majoritária. No entanto, em palhoça o PT mantém a candidatura do SANDRO a Prefeito e claro buscando uma aliança com o PcdoB e com o PP que possui a candidatura do Toninho Pagani.
Acredito muito que desses três nomes SANDRO (PT), DÉ (PcdoB) e TONINHO (PP) saia a tão sonhada opção de esquerda que possa representar a população menos favorecida e esquecida nos bairros pela atual administração.
Temos que ser inteligentes e maduros. Precisamos trabalhar para realização de uma pesquisa entre os três pré-candidatos. O primeiro e segundo colocados devem ser os representantes dessa forte aliança. O terceiro iria compor a nominata dos candidatos a Câmara municipal. Vamos trabalhar pra isso!
Contato: ialfredogsantos@gmail.com