sexta-feira, 19 de outubro de 2012

IVON ASSUME A PREFEITURA DE PALHOÇA EM JANEIRO

Na Foto: Iran recebendo na Alesc a visita do IVON prefeito
eleito de Palhoça com quase 30 mil votos.
DEVASTADORA! ASSIM FICOU TAXADA A VANTAGEM DO IVON NAS URNAS EM PALHOÇA.
IVON e EDUARDO fizeram 29.721 votos, uma vantagem de 5.461 votos do segundo colocado.
Agora existe uma nova batalha, que está sendo travada no campo jurídico. O processo do IVON subiu para Brasília. E o nosso guerreiro vai à busca de mais uma vitória, dessa vez nos tribunais, que lhe garantam assumir o mandato de prefeito que o povo palhocense lhe conferiu. O motivo? Uma ata e uma convenção invalidada pela metade. Por isso querem lhe tirar o direito de administrar Palhoça.
Por unanimidade, cerca de 10 dias antes das eleições o TRE indeferiu a candidatura do IVON . No entanto,  Ivon imediatamente protocolou um recurso ao TSE em Brasília.
Mesmo tendo vencido nas urnas, o processo eleitoral do IVON encontra-se sub judice até que o TSE julgue o recurso a respeito da impugnação de sua candidatura. O Julgamento deve ocorrer no mês de novembro próximo.
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o IVON teve seu registro de candidatura indeferida em virtude da convenção que homologou sua candidatura dentro do partido ter sido considerada nula. No entanto a mesma convenção foi considerada válida para homologação das candidaturas a vereador. Impossível entender! Como uma convenção pode ser validada pela metade?
Dessa forma, é muito grande a confiança de um desfecho favorável ao Ivon, que tem do seu lado o clamor da população e o referendo das urnas.
Palhoça precisa e merece ser administrada com seriedade e respeito – IVON PREFEITO.