terça-feira, 9 de outubro de 2012

VENCEMOS, AGRADECEMOS E A VIDA SEGUE

Entrando na vida pública do meu município na campanha ao lado do Ivon/Eduardo e dos valorosos companheiros de luta, senti de perto o carinho do povo palhocense e suas aspirações. Agora, encerrado esse momento que vivenciamos na vida do nosso município, quero deixar a minha gratidão a todos aqueles que leram nossas postagens, que nos ouviram  e que nos acolheram tão bem em seus lares durante a nossa caminhada pró Ivon.  Ao candidato eleito Ivon de Souza, deixo minhas felicitações pela vitória e desejo que o seu governo construa a cidade que o  povo palhocense tanto merece e precisa”.
Embora ainda cansado, porém, muito feliz com o sabor da VITÓRIA e com o sentimento da missão cumprida para com o meu bairro a Barra do Aririú, para com a nossa cidade e amigos, retorno amanhã 10/10, após 45 dias de licença, as minhas atividades normais e profissionais na Assembleia Legislativa. É a vida que segue!
Um grande e fraternal abraço a todos.