quarta-feira, 18 de setembro de 2013

8 ANOS E 100 DIAS DE GESTÃO CONTINUADA EM PALHOÇA. NESSE ESPAÇO DE TEMPO MUITAS PRIVATIZAÇÕES E DESMANDOS COM DINHEIRO PÚBLICO

Com diploma cassado Camilo segue governando
através de uma liminar
Na sexta-feira próxima, dia 20 de setembro, completa-se 100 dias do governo do prefeito, que está cassado, Camilo Pagani Martins (PSD). 
Após uma desastrosa gestão do ex-prefeito Ronério (PMDB), que privatizou todos os serviços públicos, que tornou a prefeitura um balcão de negócios imobiliários, Palhoça clamava por melhores condições de vida e de crescimento sustentável. Camilo conquistou o poder de forma inusitada como segundo colocado. No pleito eleitoral utilizou-se de um discurso de competência na gestão e inovação: “sangue novo na política”, inclusive escondendo sua ligação e de seu grupo político com o ex-prefeito Ronério. Porém, o que vemos até agora são os sucessivos escândalos com dinheiro público e da continuidade dos mesmos da gestão anterior. O caos na saúde continua, aumento da violência, falta de investimentos na educação e no saneamento básico, estradas intransitáveis sejam para carros, ciclistas ou pedestres, andar nas estradas esburacadas de Palhoça é uma verdadeira aventura.
Pois bem, dito isso nas próximas postagens vamos focar na realidade de quatro prioridades anunciadas pelos dois prefeitos nesses longos 8 anos e 100 dias: saúde, segurança, saneamento e educação. Não perca!