segunda-feira, 23 de setembro de 2013

BINGO TAMBÉM NO SALÃO DA IGREJA DA GUARDA DO CUBATÃO

Na foto: Iran, Ivon e Bernadeti
No sábado à noite, participei ao lado do amigo IVON do Bingo beneficente em prol dos nossos queridos e bons amigos Bernadete e Tonho, no Salão da Igreja do bairro da Guarda do Cubatão. Fiquei muito feliz em ver que embora toda aquela chuva a comunidade participou com muita alegria da festa. O mais gostoso de tudo foi a forma carinhosa como fui recebido pela comunidade. Ex-alunos do Ivo Silveira, que estavam presentes com suas famílias me reconheceram do tempo que lá trabalhei e vieram me abraçar e cumprimentar. Bom demais!
No final, ao lado da festiva e alegre Beti encontrei a Dona Zeli uma velha e querida amiga da minha falecida mãe.

Valeu Tonho, valeu Beti! Estamos nessa vida para ajudar.