segunda-feira, 24 de junho de 2013

PEDALANDO NA MANHÃ DE DOMINGO. MARAVILHOSO!

Parada para curtir o visual e beber água
As chuvas e o frio da semana que passou me deixaram impossibilitado de pedalar e isso estava me deixando estressado. O costume de pedalar no mínimo 3 vezes na semana cria uma dependência física, o corpo e a cabeça parece que pedem e exigem esse esforço. Pode ser loucura, mas é verdade.
No entanto, com a volta do sol no amanhecer desse domingo maravilhoso , embora de muito frio, pude pegar minha bicicleta para fazer meu passeio. Dessa vez pedalei sozinho, pois meu irmão parceiro de pedaladas viajou para a Serra Catarinense. Por isso justifica as fotos só com a bicicleta.
Da Palhoça a Beira Mar do Estreito
Partir de minha residência na Barra do Aririú, em Palhoça, exatamente as 07h00min da manhã. O roteiro escolhido dessa vez foi  Rio Grande, Centro de PH, Av. Elza Luchi, Av. Aniceto Zacchi, Ponta de Baixo, Beira Mar São José, Abrão, Coqueiros, Beira Mar do Estreito, Avenida Ivo Silveira, Av. Presidente Kenedy, Praia Comprida, Praça de são José, retornando pela Ponte de Imaruim e Av. Elza Luchi até a entrada da FATENP retornando para a Barra.
O percurso de 60 Km foi realizado em 2 horas e 30 minutos.
Valeu! Sinto-me ótimo. À tarde de domingo foi toda do Matheus.