quarta-feira, 19 de junho de 2013

UMA POPULAÇÃO CANSADA DE DESMANDOS COM OS RECURSOS PÚBLICOS VAI PARA AS RUAS PROTESTAR E EXIGIR AUSTERIDADE E POLÍTICAS PÚBLICAS TAMBÉM EM PALHOÇA.

PRAIA DA BARRA DO ARIRIÚ
Não podemos continuar aceitando isso. Vamos a luta e
exigir nossos direitos e do meio ambiente
MOVIMENTO: “VEM PRA RUA PALHOÇA”  será realizado nesta sexta-feira (21) e a concentração será na praça central da cidade a partir das 18:00 horas.
O movimento será pacífico de exercício da cidadania e sem cores partidárias.

As manifestações públicas chegam a Palhoça e ganham causas diversas. Vivemos um momento importante na vida de todos os brasileiros. O despertar de uma geração cansada de futilidades e de ver desmandos com os recursos públicos inicia a discussão de políticas públicas e busca verdadeiras causas, reais objetivos e propostas para ajudarem a mudar a triste realidade de nossa cidade.
- É isso mesmo! Se quisermos ajudar a mudar o Brasil, acredito que o processo de mudança se inicia na educação e valores que passamos aos nossos filhos em casa. A luta por mudanças e melhorias na qualidade de vida e de ensino deve seguir na direção da escola de nossos filhos, no bairro, na cidade onde moramos e no nosso estado.
A imprensa em geral, que geralmente só publica e divulga atos e fatos oficiais pagos, se curvam ao poder da informação que as redes sociais passam.
As informações recebidas nos últimos anos pelos jovens brasileiros pelas mais variadas fontes foram digeridas, processadas e formaram uma consciência.
Vamos as ruas protestar e exigir políticas públicas. O movimento será pacífico, existe uma causa, objetivos claros e existem propostas para mudar e melhorar a vida de todos.
Minha luta junto ao movimento será por uma educação pública e de qualidade, valorização dos professores, saneamento básico já, proteção e preservação do meio ambiente palhocense, saúde pública e de qualidade, transparência das contas públicas e concorrência pública para concessão de serviços de transporte público entre tantas outras.

Não esqueçam! A democracia é naturalmente movida por ações reivindicatórias do povo.