quinta-feira, 6 de junho de 2013

VAMOS JUNTAR OS “CACOS” E ORGANIZAR A OPOSIÇÃO

Admitir os meus erros, nem sempre é reconhecer que a opinião de outro é o foi melhor que a minha. Porém, tendo força de vontade e apoio moral, terei o que quiser, por mais difícil que seja o atual momento. Algumas “amizades” se vão, mas a sempre uma janela aberta para novas e verdadeiras amizades. Diferenciar o bem do mal é fundamental, pois tudo tem resposta.
O tempo não volta para concertar nossos erros passados. No entanto, se agora posso evitar que sejam cometidos novamente, o caminho para futuras vitórias estará aberto.
Amores vem e se vão, nosso coração é apaixonante, sei que palavras ferem mais que ações, mas quando colocadas de forma bem intencionadas e levadas a sério serão aproveitadas. Por outro lado, entendo, que se me ofendem não tenho que ter a mesma atitude daqueles que me ofenderam, por mais que a situação seja boa para alguns e ruim para outros não é preciso baixar o nível.

A vida é bela! E vamos continuar vivendo, dançando, pescando, cantando, pedalando, namorando, estudando e amando muito.

VIVA A PALHOÇA!