terça-feira, 28 de junho de 2011

Escola Municipal sem muro coloca em risco a segurança das crianças e professores.

 Entrada da escola Evanda Sueli Juttel Machado na entrada do Rio Grande. O perigo mora ao lado e nos fundos. Vejam abaixo onde as crianças brincam:
 Não existe muro nos fundos da escola. Crianças e professores que ali trabalham temem a invasão de bichos e de "pessoas", ficam a mercê do destino e de uma fatalidade. Esta situação já vem se arrastando a mais de 3 anos.
 A escola faz divisa com o Loteamento NOVA PALHOÇA e Rio Grande, totalmente aberta e a mercê dos delinquentes e usuários de drogas. Será que a Prefeitura não tem recursos para fazer esta pequena obra? Onde anda nossa Secretária Jocelete da Educação? será que ainda pensa em ser Prefeita? Brincadeira tem hora.
Abandono total de nossas escolas. Professores em greve, buscando legalmente aquilo que é de direito. Prefeito e Secretária da Educação insencíveis a causa e aos problemas que se acumulam, para eles tudo é "Bela por natureza". Até onde vamos? Enquanto isso!!! Constroem praças cheias de bandeirolas a beira da BR 101 para ninguém frequentar. Pois, só louco se atreve a passear a noite naquele local.
Gente, onde está nossa indignação?