sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CONSTRAGIMENTO “Subserviência do PT palhocense ao PMDB”

No lançamento das candidaturas do PMDB, DEM e PT ocorrida ontem a noite no clube 7 de setembro  em Palhoça, causou-me estranheza ver um banner do Candidato Jean Loureiro do PMDB de Florianópolis colocado atrás do palanque.
 A situação causou constrangimento aos partidários Petistas da capital que compareceram na noite de ontem no clube 7 de setembro. Muitos ao perceberem a situação, imediatamente foram embora, como foi o caso do companheiro Gilberto Del Pozzo que havia sido convidado para ser o orador do evento. Em Florianópolis o PMDB é adversário do PT que está coligado com Angela Albino do PCdoB tendo como vice o petista Nildão.
 Isso só demonstra o fisiologismo e subserviência do PT palhocense aos interesses do PMDB,  pouco importando a direção partidária do município o que aconteceu, o que acontece e o que acontecerá desde que os objetivos frutos do fisiologismo sejam alcançados.
O PMDB foi Governo durante 8 longos anos em Palhoça. São responsáveis pelo sucateamento e privatização de todos os serviços públicos existentes no município como a educação, a saúde, os serviços de conservação de estradas, serviços de iluminação pública e de fornecimento de água a população.
Não posso, não vou concordar e pactuar com isso.
O coro do PMDB, DEM e PT é um só: “Volta Ronério! Volta que o povo esquece. Pois, nós já esquecemos. Volta! Precisamos do seu dinheiro. Volta!