quinta-feira, 16 de agosto de 2012

INFRAESTRUTURA EM PALHOÇA: IMAGENS FORTES DA ADMINISTRAÇÃO DO PMDB - 15

BARRA DO ARIRIÚ - LARANJEIRAS
As fotos abaixo representam MAIS UNS dos motivos pelo qual não apoio a candidatura Ari e o Padre, ou ex-Padre Sandro, apoiados pelo DEM e pelo Prefeito Ronério - PMDB, DEM e PT.
As fotos são do Bairro da Barra do Aririú, onde tudo é “BELA POR NATUREZA”. Claro se não fosse à omissão de 8 longos anos dos atuais gestores municipais.
- Os interesses do meu bairro e da minha comunidade sempre estarão acima dos meus. Que me condenem por isso! EU AMO A BARRA. Não Merecemos esta situação!
 Para trabalhar esta cidadã sai de casa com uma bota e no ponto de ônibus troca e calça os sapatos para um dia de luta em busca do sustento da família.
 Total descaso da dministração do PMDB 15, com o povo da Barra
 Acho que esta turma do PMDB 15 que esteve na prefeitura por 8 longos anos não  aparecerão pelas bandas da Barra. Se aparecerem o que dirão a população? Soltem os cachorros neles!
 Portal da Barra com Laranjeiras. Até o pedaço que está calçado está abandonado precisando de conservação e limpeza. Aliás, em Palhoça os serviços conservação e limpeza de ruas são privatizados. Uma vergonha!
Grande obra da atual administração do PMDB 15 na Barra do Aririú - Modernidade em Palhoça - Esta é a ponte que liga a localidade do Portal da Barra a localidade da Vila Nova.  . Eles ainda querem ficar mais 4 anos!!!
Por fim, esta é a minha rua na Barra do Aririú. Não tem problema eu aguardo! Quero primeiro o saneamento básico. A praia e o mar ficam a 300 metros um privilégio para a nossa comunidade. Vamos nos unir e lutar por melhorias.