segunda-feira, 27 de agosto de 2012

EM PALHOÇA NÃO EXISTE COLETA SELETIVA DE LIXO E NEM DE MÓVEIS INSERVÍVEIS

Em Palhoça a coleta de lixo é realizada por uma empresa terceirizada. A cidade não oferece coleta séptica a farmácias e clínicas, não tem coleta seletiva de lixo e não faz agendamento para a retirada na residência do morador de objetos inservíveis, como móveis e eletrodomésticos. O resultado da omissão dos serviços públicos e da falência da educação no município é esse que aparece nas imagens feitas na praia da Croa Grande na Barra do Aririú, no momento em que eu e meu amigo Lucas da Popóca caminhávamos pela praia em dia de maré baixa. Um absurdo! A ponta do tubo de imagem da TV poderia ter ferido alguém com gravidade.
A cidade quando é bem administrada existe preocupação com o meio ambiente.
Não foi o caso da atual gestão do 15, foram 8 anos de degradação ambiental e total desprezo pela educação. Por isso e por tantas outras situações sou IVON 45. Palhoça merece o melhor! VEJA MAIS IMAGENS:
Na foto: Meu amigo Luquinha com a minha ajuda removendo uma TV que estava enterrada na praia com o tubo de imgem de vidro com ponta para cima. Este objeto poderia ter causado um sério acidente, caso a maré estivesse elevada. Fora a Poluição que causou.
Na foto: Na Vila Nova, sofá é abandonado por morador a beira da estrada.
Na foto: No aterro da Barra do Aririú, móveis inservíveis são jogados a beira mar para posteriormente serem queimados.