segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FINAL DE SEMANA DE FUTEBOL COM MEU FILHO MATHEUS E COM AMIGOS DA COMUNIDADE DA BARRA DO ARIRIÚ.

Na foto: Eu e Matheus meu filho.
No sábado 18/08, cerca de 30 amigos entre pais e filhos se reuniram para jogar uma partida de futebol no Estádio do Atlântico na Barra do Aririú.
Já fazia algum tempo que não jogava uma partida de futebol de campo, durante os 30 minutos que joguei acho que não comprometi, mas também não criei muita coisa, a idade já pesa. Esforcei-me muito não podia decepcionar meu filho que estava na torcida.
A partida entre a experiência e a força da juventude terminou empatada 4x4. Após, nos reunirmos na sede do Atlântico para confraternizar. Simplesmente maravilhoso! Bons amigos e boas conversas. Veja abaixo mais algumas fotos:
Na foto: Estou segurando a bola. Este é o time da experiência

Meu filho Matheus com fome de bola
Bons garotos! Este é o time da juventude.