quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MEIO AMBIENTE EM PALHOÇA: IMAGENS FORTES DA ADMINISTRAÇÃO DO PMDB - 15

A foto é real e foi tirada na manhã de hoje dia 15.
As fotos falam por si e representam alguns dos motivos pelo qual não apoio a candidatura Ari e Padre, ou ex-Padre Sandro, apoiados pelo DEM e pelo Prefeito Ronério - PMDB, DEM e PT.
Obras do 15 - As fotos são do Bairro da Barra do Aririú, onde tudo é “BELA POR NATUREZA”. Claro se não fosse à omissão de 8 longos anos dos atuais gestores municipais. - Os interesses do meu bairro e da minha comunidade sempre estarão acima dos meus. Que me condenem por isso!
Saneamento básico em Palhoça não existe. Este é meu bairro a praia fica a 300 metros da minha casa. A natureza ainda resiste, mais até quando?
 Praia da Barra do Aririú: Esgoto correndo e desaguando na praia. Até os berbigões desapareceram, que eram fonte suplementar de renda de muitas famílias.
 Praia da Barra do Aririú: Mais uma fonte de esgoto.
 Praia da Barra do Aririú: Os passaros e as gaivotas sumiram e deram lugar aos urubus.
 Potal da Barra com divisa com Laranjeiras: Muito lixo e esgoto que vai desaguar na praia da Barra.
 Laranjeiras: Muito esgoto que vai desaguar no Rio Pachecos e na Praia da Barra. Obra do 15.
 Vila Nova: Mais esgoto, lixo e descaso da atual administração do 15 "Bela por Natureza"
Portal da Barra, divisa com Laranjeiras: Esgoto, mais esgoto é só esgoto. Ainda querem que eu apoie esta administração e sua continuidade representada pelo Ari - 15. Não mesmo! Vamos defender e lutar pelas causas de nossa comunidade. EU AMO A BARRA ! Não merecemos isso.