segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DOMINGO DE CROA GRANDE – BARRA DO ARIRIÚ – PALHOÇA

Domingo de muito sol e calor em Palhoça e na grande Florianópolis. Nada de BR – 101 e suas filas intermináveis de domingo quando milhares de pessoas procuram as nossas belas praias do sul do município.
O negócio foi juntar as tralhas e curtir a Croa Grande, o mangue e a nossa belíssima Baia Sul. O cenário é deslumbrante para quem curte a nossa natureza nativa, onde precisamos apenas de vontade, uma bateira a remo ou de um pequeno barco a motor.
Passamos um dia maravilhoso ao lado dos amigos Luquinha, Cíntia e da Vitória, mas tarde juntaram-se a nós os amigos Bianca e Zazaco.
Boas companhias levam a boas conversas, falamos de tudo: Política, futebol, comunidade, saúde, educação e segurança pública. Surgiu até um papo sobre um passado pouco distante que deixou saudades e boas lembranças a todos.
Estar na Croa Grande é reviver a nossa infância de inocência e liberdade ao lado de nossos pais, irmãos e amigos.  
Não poderia ser diferente, a saudade e a lembrança bateram, principalmente daqueles que já não estão mais entre nós.
Valeu! As fotos dizem o que foi o dia. O Matheus e sua amiguinha Vitória estão tendo também esta oportunidade, um dia quem sabe, no futuro, estarão ali com suas famílias lembrando-se dos bons momentos da infância que tiveram ao lado de seus pais.
Pequenas coisas, grandes lembranças!
VEJAM ALGUMAS FOTOS:






CONTATO: ialfredogsantos@gmail.com