terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PARA A JUSTIÇA BRASILEIRA A VIDA VALE MUITO POUCO

A notícia de que a partir de hoje os irmãos Cravinhos vão estar nas ruas como qualquer cidadão, me faz acreditar que a vida das pessoas de bem no Brasil não tem nenhum valor. Os dois marginais cometeram duplo assassinato e após 10 anos já estão nas ruas. Um absurdo! É preciso ter prisão perpétua e pena de morte no Brasil.
Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos de Paula e Silva foram condenados pela morte dos pais de Suzane Von Richthofen, namorada de Daniel à época do crime e vão cumprir o resto de suas penas em regime semiaberto, segundo decisão da Justiça divulgada nesta terça-feira (19). Eles estão presos desde novembro de 2002, e foram condenados a mais de 38 anos de cárcere.
Com a mudança os dois poderão trabalhar ou estudar durante o dia, mas terão que retornar ao Presídio de Taubaté (SP) para dormir.
Enquanto isso a Suzane von Richthofen teve pedido de semiaberto negado e cumpre pena no Presídio de Tremembé (SP). Ela foi condenada a mais de 39 anos, e teve o pedido de progressão de regime negado em junho de 2011.