segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COMEMORANDO O DIA DOS PAIS NA CASA DA IRMÃ KAKÁ

Eu e meu pai (Alfredinho)
No domingo dedicado aos pais reunimos amigos e familiares na casa da minha irmã Kaká para confraternização e homenagem ao nosso velho pai. Logo cedo, ansioso seu Alfredo já estava ligando para chamar todos os filhos e reunir a galera.
Ele lamentou a ausência de alguns netos, que moram em outras cidades.
Tenho muito orgulho de meu pai pelos valores passados por ele a toda família. Temos nele um exemplo de caráter e de respeito que ele passou não só como pai, mas como político influente nas décadas de 60 e 70 em Palhoça.
O Matheus aproveitou muito o dia ao lado do Avô, com muitos jogos e brincadeiras.
Valeu galera!  Veja mais imagens desse dia maravilhoso.
Vô Alfredinho e Matheus
Vô Alfredo e os netos Gabriel, Matheus e Lucas
Vô Alfredo e Matheus
Na foto: Eu com minha filha Jéssica e o Matheus. O carinha querendo me sacanear.
Os cinco filhos e o pai
A nossa querida amiga Leila e o seu namorado, uma verdadeira irmã para todos nós. Meu pai muito feliz!