quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PT DE PALHOÇA REALIZA DEBATE - PRESENTES GRANDES PERSONAGENS DA HISTÓRIA POLITICA DO PARTIDO NO ESTADO.

 Nesta quarta feira (28), O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou em Palhoça um Fórum de debates visando às eleições municipais do próximo ano.
Esteve presente José Fritsch, Presidente do Partido em Santa Catarina e ex-prefeito de Chapecó, Vonei Morastoni, Deputado Estadual e ex-prefeito de Itajaí e Décio Góes, ex-prefeito de Criciúma e ex-deputado.
Os três grandes personagens da história do PT no Estado falaram ao público presente as suas experiências dos pleitos eleitorais que participaram, bem como, os diversos programas de sucesso que implantaram quando prefeitos em suas respectivas cidades.
Além dos militantes e lideranças comunitárias do município, participaram também dos debates  presidentes  de vários partidos , foram eles: Toninho Pagani do PP, Takmura do PV, Jakson do PRB, Roberto do PTB, Zé Pagani do  PDT, Aneron e Gilmar do PCdB.
Os temas abordados  estavam todos voltados para a melhoria da qualidade de vida do cidadão palhocense, assuntos como infra-estrutura, saúde, educação, cultura, esporte, lazer e segurança predominaram nos debates.
O evento foi um grande sucesso que serviu para mostrar a força e a organização do PT palhocense que se credencia como a melhor opção para  governar o município, tendo como pré candidato SANDRO LUIZ DE OLIVEIRA . Vejam abaixo as fotos do evento:

 Na foto: Presidente José Fritsch fala dos programas sociais desenvolvidos quando prefeito de Chapecó. Ressaltou em seu discurso o agravamento do problema da falta de segurança pública na região da grande Florianópolis. Fritsch, disse ainda, estar confiante numa grande vitória do PT em Palhoça e que o partido a nível estadual e federal não se furtará em fornecer o apoio necessário para que esta vitória seja consolidada.
O Arquiteto Décio Góes, ex-prefeito de Criciúma e ex- deputado, falou de infra-estrutura, mobilidade urbana e se emocionou ao falar dos programas de incusão social desenvolvidos no seu mandato de prefeito em Criciúma. No fim de sua fala, colocou-se à disposição do PT palhocense para colaborar no plano de governo.

Na Foto: O médico e deputado Volnei Morastoni fala dos programas de sucesso implantados na sua gestão quando prefeito da cidade de Itajaí, deu enfâse a saúde, a educação e a inclusão social priorizando a população menos favorecida. Ao final, Volnei colocou-se à disposição do PT Palhocense inclusive colocando o mandato de deputado à disposição dos palhocenses.
Os debates foram de alto nível, demostrando a maturidade do PT palhocense e de seus futuros aliados.
O evento teve início às 20:15, com término às 22:30, com  o público sempre atento e participativo. Parabéns a todos que participaram deste belo acontecimento democrático de exercício da plena cidadania. Este é apenas o primeiro de diversos debates que serão realizados em Palhoça pelo Partido dos Trabalhadores (PT).