terça-feira, 20 de março de 2012

DEPUTADA LUCI E IRAN JUNTOS, DISCUTEM PROJETOS.

Na foto: Deputada Luci Choinachi e IRAN
Estive na tarde de ontem, segunda-feira (19/03), na companhia da Deputada Federal Luci Choinachi do PT, tratando e discutindo projetos que podem ser contemplados com recursos do orçamento da União que beneficiarão diversos bairros de Palhoça.
A deputada Petista está preparando uma agenda de visitas a diversas comunidades do município, com o objetivo de levantar e conhecer as necessidades dessas comunidades.Guerreira e defensora das causas sociais e das mulheres, Luci está disposta a colaborar com o PT de Palhoça na criação e desenvolvimento de projetos que trarão muitos benefícios a toda municipalidade.

Luci Choinachi é filha de agricultores pobres, começou a atuar nas Comunidades Eclesiais de Base e em movimentos sociais, até ingressar no Partido dos Trabalhadores, em 1982. Participou da formação da Central Única dos Trabalhadores, da construção do Movimento das Mulheres Agricultoras e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra de Santa Catarina.
Foi a única mulher eleita em 1986 para a Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina e deputada estadual constituinte em 1987. Em 1990, elegeu-se para a Câmara dos Deputados, para onde foi reconduzida em 1999 a 2003 e agora para o mandato de 2010 a 2014.
Contato: ialfredogsantos@gmail.com