segunda-feira, 19 de março de 2012

MOROSIDADE DAS OBRAS NA PONTE DE IMARUIM ESTÁ MATANDO O COMÉRCIO LOCAL

A estratégia da Prefeitura está muito clara é inaugurar o maior número de obras possíveis próximo das eleições municipais. Estão pouco se importando com o prejuízo que causam ao comércio local.  “Depois da obra pronta o povo esquece”, pensam eles.
Nessa estratégia puramente eleitoral, quem está levando a pior é o comerciante da Ponte do Imaruim, que a cerca de cinco meses convive com as obras de recuperação e pavimentação da Avenida Aniceto Zacchi. Os fregueses sumiram, pois a poeira e a falta de trafegabilidade tornam impossível atrair pessoas dispostas a enfrentar tamanha confusão.
- Devido às circunstâncias esta obra na Avenida não poderia se estender por mais de 30 dias. No entanto, pela falta de planejamento e de competência se arrasta por vários meses. O que nos resta, é rezar para que a obra quando pronta melhore a situação do bairro.
Não há nada que possa ser feito que compense tantos prejuízos. Esta obra será concluída somente próximo às eleições, não importando se está levando vários comerciantes a fecharem as portas. E vem mais por aí! A Prefeitura de Palhoça vai executar um pacote de obras da “bondade”. Várias licitações estão em andamento para calçamento de ruas nos vários bairros da cidade.

Contato: ialfredogsantos@gmail.com