domingo, 18 de março de 2012

PRECISAMOS CONSTRUIR UMA ALIANÇA DE CENTRO ESQUERDA EM PALHOÇA

A constituição dessa frente deve se basear em um programa politico e de gestão administrativa modernos  discutido entre as direções dos partidos que a formarão.
O primeiro passo para construção dessa base de acordo é unir todos os partidos que tem postura de oposição a atual administração municipal. No texto dessa aliança deve constar como prioridades a defesa de uma Educação de qualidade,  acesso de todo cidadão a Sáude e medicamentos e o desenvolvimento sustentável da cidade.
“A proposta de um novo projeto alternativo de gestão pública, de desenvolvimento econômico sustentável e de inclusão social para Palhoça exigirá mudanças estruturais na forma de administrar o município. Exigirá a ruptura com a forma imperialista, conservadora e de apadrinhamento existente na Palhoça desde 1972”.
Além disso, é necessário incorporar uma avaliação da importância das lutas diretas: “Queremos disputar este espaço da cidadania, construindo uma alternativa aos eleitores palhocenses e eleger parlamentares vereadores, que sejam verdadeiros representantes do povo.
Dessa forma a campanha eleitoral, assim como os eventuais mandatos, deverão estar a serviço das lutas diretas dos trabalhadores, da população mais necessitada e das demandas democráticas. Enfim, contra todos os desmandos administrativos promovidos nas últimas decadas contra a grande maioria do povo  palhocense. Porque as lutas diretas são determinantes para conquistar as mudanças favoráveis para a maioria do povo. São as lutas diretas as que podem fazer avançar realmente o nosso município.

Contato: ialfredogsantos@gmail.com