Foto: Vereador Bala na Tribuna da Câmara |
Na sessão da câmara de terça-feira (14), o vereador BALA subiu a tribuna para falar da grande traição que o ex-prefeito Ronério fez com o bairro da Ponte de Imaruim, no tocante a sede da Associação Esportiva e Recreativa da Ponte de Imaruim - AERPI.
O vereador disse que é uma vergonha o que o ex-prefeito fez com a AERPI e que deveria assumir os seus atos e não colocar a culpa em ninguém. No dia 26 de novembro do ano passado, poucos dias antes de finalizar seu mandato, o ex-prefeito Ronério Heiderscheidt teria, segundo o parlamentar, que também é presidente da AERPI, ordenado a devolução da área para a empresa que, antes de 1993, era sua proprietária. A justificativa seria a falta de interesse do Município em mantê-la.
Segundo bala: “O que salvou foi a existência de pessoas de bom senso no município, principalmente no judiciário, caso contrário a comunidade já haveria perdido toda a área de esporte que foi criada em 1993”, disse.
O vereador afirmou também: “Hoje a AERPI está nas mãos da justiça e do atual prefeito Pitanta, que pode dizer que aquela área está sendo bem utilizada pela comunidade e anular a vergonha que foi feita pelo ex-prefeito Ronério”.
CONTATO: ialfredogsantos@gmail.com