quarta-feira, 12 de março de 2014

CASO DO PREFEITO CASSADO CAMILO: TRE-SC PODE CONCLUIR DE MODO DIFERENTE

Prefeito cassado
SÃO POR ESSAS COISAS QUE O HOMEM COMUM COMEÇA A DESACREDITAR DA PRÓPRIA JUSTIÇA, ACHANDO QUE NÃO É COISA SÉRIA.
Os Embargos de Declaração ou Embargos Declaratórios servem como um instrumento pelo qual uma das partes de um processo judicial pede ao magistrado para que reveja alguns aspectos de uma decisão proferida. 
Esse pedido deve ser feito quando for verificado em determinada decisão judicial, a existência de omissão, contradição ou obscuridade. 
Através dos Embargos de Declaração, o magistrado pode exercer o juízo de retratação, ou seja, sanar alguma falha existente em seu pronunciamento, a pedido de uma das partes. Os Embargos Declaratórios estão previstos no art. 535 do Código de Processo Civil.

- Pensar da possibilidade do TRE-SC concluir de maneira diferente chega a me dar arrepios na espinha. Perdeu por DUAS vezes, um escândalo atrás do outro,  o que mais falta???!! Cadê os remédios da farmácia municipal??? Onde estão os recursos federais para construção da UPA do bairro Bela Vista? Da creche da Vila Nova? A população tem que afundar junto com essa nau sem rumo? Parece que aqui em Palhoça o crime compensa sim, já estou duvidando que esses homens saiam do poder, eu estou desacreditado na justiça eleitoral catarinense. Fica à minha indignação. A população de Palhoça sofre muito, que esses anos passem bem depressa, estamos perdidos, se segure povão!!!
Fico aqui me perguntando como pode tudo isso estar acontecendo? Será que hoje o maldito dinheiro comprou até todas as honras, todos os deveres, toda a justiça? Ainda existe a proteção ao cidadão? Lei e Justiça ao cidadão? Ou só existe no papel?