segunda-feira, 4 de março de 2013

AINDA É VERÃO! COM MUITO SOL E CALOR AO LADO DA FAMÍLIA E AMIGOS NA CROA GRANDE- BARRA DO ARIRIÚ - PALHOÇA

Ainda é verão e a coisa mais deliciosa que tem é fugir de tudo no fim de semana e se jogar no mar e na praia com os amigos e a família. Então! Peguei novamente um barco, juntei os apetrechos e mais uma vez optamos por um passeio de final de semana na Croa Grande. Nada daquelas intermináveis filas da BR 101. Dessa vez fomos visitar o acampamento dos amigos Zico e Luquinha. Ao chegarmos ao local ficamos todos surpresos com tamanha organização e estrutura.
Foi um final de semana espetacular, pescamos peixes e muitos camarões, brincamos com nossas crianças e realizamos um bom churrasco. Tudo muito bom e perfeito. Dessa vez tivemos também a companhia do Elias e Lucelena, juntamente com o Carlinhos.
Muitos amigos que passavam pelo local acabavam parando para um bate-papo e saboreavam uma geladinha. Assim, aconteceu com o Nereu, o Cal e outros mais.
A organização do acampamento é tão grande que até dois galos foram levados para servir de despertador. As 5:00 horas da manhã os galos começam a cantar...nada de dormir é hora de ir pescar.
Valeu amigos! Eu volto. As fotos dizem o que foi o final de semana. VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO MEU FACE.







CONTATO: ialfredogsantos@gmail.com