quinta-feira, 14 de março de 2013

MAZELAS E MAIS MAZELAS EM PALHOÇA

Ao ler a matéria no Jornal Palhocense de hoje, 14/03, intitulada “Compra de livro pela Prefeitura gera polêmica” muito bem elaborada pela jornalista Maria Júlia Manzi, fiquei estarrecido e pasmo com a voracidade  dessas pessoas que estão comandando o município de Palhoça.
A denúncia de aquisição de livros ao custo de R$ 500 mil pela Prefeitura sem o devido processo licitatório em fevereiro deste ano, da mostras de que essas pessoas não estão preparadas para conduzir órgãos públicos.
Com certeza, através do processo licitatório, a prefeitura poderia adquirir livros semelhantes por preços inferiores e em melhores condições de pagamento.
Espero, que comprovada às irregularidades, uma ação civil pública deva dar origem a um processo as pessoas responsáveis, por parte da promotoria da Justiça e Cidadania e dos Direitos Humanos de Palhoça.

Veja a matéria completa do Jornal Palhocense acessando: 
 http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.palhocense.com.br%2Fon-line%2Fcotidiano%2Fcompra-de-livros-pela-prefeitura-gera-polemica-1.1244426%23.UUH7oBzkRLM&h=RAQEjq6kX