quinta-feira, 21 de março de 2013

JULGAMENTO NO TSE DO CASO DE PALHOÇA SEM DATA PARA ACONTECER.

No momento o julgamento do caso de Palhoça está sem data definida para acontecer. Porém,  existe a expectativa de a qualquer hora o caso entrar na pauta para julgamento nas sessões que ocorrem na primeira semana de abril.
Os advogados de ambas as partes em litígio estão em prontidão, pois, serão convocados para durante 10 minutos fazerem a sustentação oral na defesa de seus clientes.
De um lado, o renomado advogado Dr. Péricles Prade, na defesa do  Ivon, prefeito eleito, ficha limpa, escolhido pelo voto dos palhoceses.
Do outro lado, um conjunto de advogados do PSDB, que representam o presidente municipal do partido Carlos Alberto Fernandes Júnior, o Caco, Secretário Municipal de Administração do governo interino de Palhoça, envolvido recentemente em escândalo por compra de livros sem licitação.
A sustentação oral é a oportunidade que tem o advogado de sustentar, no dia do julgamento e perante o colegiado julgador, da tribuna e oralmente, as razões do seu recurso ou as suas contra-razões ao recurso da parte adversária.