segunda-feira, 11 de março de 2013

SERÁ QUE PALHOÇA JÁ CHEGOU AO FUNDO DO POÇO?

É possível imaginar como está sendo hoje a reação de um cidadão de bem ao ver nas páginas dos jornais e nas redes sociais o tamanho do desrespeito com o dinheiro do contribuinte palhocense, que na verdade está mais pra “palhaço” do que pra palhocense.
Palhoça está literalmente no fundo do poço. Mas creio que há espaço e tempo para ir ainda mais fundo.
A introdução se baseia na repercussão do caso Go - Go Boy, uma festinha para homenagear as mulheres trabalhadoras da prefeitura de Palhoça. Veja a coluna do Azevedo: http://bit.ly/Wdt7Pt, veja também http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/estudio-sc/videos/t/edicoes/v/evento-comemorativo-ao-dia-da-mulher-causa-polemica-em-palhoca/2451769/
Na verdade, esta festa era uma prática da gestão anterior, que na atual, que se diga interina, apenas sofreu alguns toques de requintes e de clamor sensual.
O valor empenhado de R$ 7.500,00 pela prefeitura para aluguel do espaço da Mansão Lucchi está “um pouco” acima dos aluguéis cobrados para outros eventos que ali são realizados, como casamentos e aniversários.
Passados 70 dias desta administração interina, o que vejo é a continuidade das práticas irregulares da gestão anterior, como por exemplo, utilizar recursos do FUNDEB e da Autarquia Águas de Palhoça para pagamento com despesas da folha de todos os servidores da prefeitura.
O Ivon um dia me disse: “Ao entrar na Prefeitura, de imediato, reservarei uma sala para o Ministério Público e outra para o Tribunal de Contas”.
Salvem-se quem puder!