terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DEPUTADO VOLNEI MORASTONI (PT) REÚNE EQUIPE PARA AVALIAR MANDATO

Na foto: Deputado Volnei Morastoni e IRAN
Participei na manhã de segunda-feira (12/12), em Itajaí, de reunião de trabalho com o deputado Volnei Morastoni (PT) e demais assessores. A reunião serviu para avaliação das ações do primeiro ano de mandato e também das prioridades e projetos para 2012.
Segundo o deputado Volnei, que é médico e preside a comissão de saúde da Alesc, a reunião foi de extrema importância, pois com a ajuda dos assessores foi possível desenvolver ações importantes voltadas principalmente para as questões da área da saúde, que é o foco principal do mandato e também nas áreas da educação e segurança.
Foram muitos projetos, várias audiências públicas e reuniões em diversos municípios, entre eles Palhoça.
Todos reconheceram que as questões relacionadas à saúde, como as visitas aos hospitais visando preliminarmente um diagnóstico da situação existente em Santa Catarina, bem como, as várias audiências públicas que debateram desde as organizações Sociais a falta de profissionais e equipamentos nos hospitais catarinenses, foram importantes para que o mandato do deputado Volnei Morastoni se destacasse no parlamento catarinense.
“Este ano foi de muito trabalho, mais de 17 audiências públicas, reunião com prefeitos, com o governador, ajuda às vítimas das enchentes e de defesa intransigente à saúde pública”. Finalizou o deputado.

Contato: ialfredogsantos@gmail.com