segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PT PALHOCENSE DECIDE SEU FUTURO

Acontecerá hoje, dia 06/12, a partir das 19:00 horas, no SETK, Servidão Oscar Martins, no Aririú, importante reunião do Partido dos Trabalhadores de Palhoça.
Estará em pauta para debate e para possível votação dos presentes a proposta de participação no governo municipal feita ao PT palhocense pelo prefeito Ronério (PMDB).
Lamento profundamente, que o partido esteja se reunindo para deliberar sobre um assunto que já foi debatido e rechaçado pela executiva municipal e pelos pré-candidatos do partido a eleição de 2012. A meu ver, deveríamos sim, estar nos reunindo para discutir políticas públicas para resolver os problemas do município e os anseios da população.  Dessa maneira, pretendo deixar bem clara e pública a minha posição. Sou totalmente contra qualquer participação do PT na atual administração. Farei de tudo para que isso não aconteça. No entanto, saberei acatar democraticamente a decisão da maioria.
Não vejo como o PT poderá participar de uma gestão que não respeita o direito  dos professores ao piso nacional, que não possui políticas públicas de Educação, saúde e segurança, que não respeita o meio ambiente,  que vende terreno público a iniciativa privada por um décimo do valor de mercado, que licita ruas já calçadas, que não investe em saneamento básico, que nunca se preocupou com a mobilidade urbana. Decididamente, uma administração que apenas fez o BASICÃO, pintou de vermelho e branco o centro de Palhoça e esqueceu totalmente os bairros e o sul do município.

CONTATO: ialfredogsantos@gmail.com