quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O LIVRO: A PRIVATARIA TUCANA, VENDE 30 MIL CÓPIAS EM APENAS 4 DIAS

O livro “A Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., está sendo muito procurado por leitores de todo o Brasil. A primeira edição, de 15 mil cópias, já havia se esgotado na própria sexta-feira, 9 de dezembro, dia do lançamento. Após, outros 15 mil exemplares foram colocados à venda e totalmente vendidos. Ou seja, 30 mil exemplares adquiridos pelos leitores desde sexta-feira.
O livro, que levou 12 anos para chegar às livrarias, sintetiza a rapinagem promovida pela administração tucana no governo federal, com base em documentos, todos públicos.
O livro reportagem de Amaury esclarece em detalhes como os protagonistas da privataria tucana enriqueceram saqueando o país. De um lado, no governo, vendendo o patrimônio público a preço de banana. Do outro, no mercado, comprando as empresas e garantindo vida mansa aos filhos e netos. Entre as duas pontas, os lavadores de dinheiro, suas conexões com a mídia e com o mundo político.
A nova remessa começa a ser entregue às livrarias na próxima sexta-feira (17/12). Quem quiser adquirir o livro recomendo que procure fazer a reserva junto a sua livraria ou acesse Saraiva Digital e na Gato Sabido.