terça-feira, 22 de novembro de 2011

CEL. IVON DEMONSTRA CONFIANÇA, INTUSIASMO E TAMBÉM DECEPÇÃO

Senador Paulo Bauer (PSDB) e Bianca
Encontrei-me nos corredores da Alesc com o Cel Ivon, um amigo dos tempos de criança e dos jogos de futebol pelos campinhos de Palhoça. Sempre foi um adversário forte, brioso, difícil de derrotar. Porém, sempre muito respeitoso, honesto e educado. Desta amizade só tenho boas lembranças.
Confesso, que fiquei impressionado com o pique e o entusiasmo que demonstra o Ivon na condução de sua pré-candidatura a prefeitura de Palhoça. Conversamos por cerca de 30 minutos, sendo a tônica da conversa  as possíveis coligações para as próximas eleições e suas primeiras decepções.
Bianca tendo sua filiação abonada pelo Ex-Governador Pavan
Ivon deixou claro em nossa conversa, que inicialmente tem como objetivo formar uma forte aliança de partidos de oposição a atual administração e que deseja o PT compondo com o PSDB e demais partidos essa coligação.
Quando perguntei pela Bianca, até então sua fiel  escudeira na Barra  do Aririú o homem saiu do sério. Disse: “O que posso dizer de uma pessoa que se filia no PSDB num dia e que feliz, posa para fotos com o Senador Paulo Bauer e com o Ex-Governador Pavan e apenas cinco dias depois se filia noutro partido? Com juras de amor e fidelidade aos seus inimigos históricos na Barra, os vereadores Tavinho e o Nilson”. Continua Ivon “Esta senhora trocou um projeto sério para Palhoça, por empregos para seus familiares no Governo do Estado. Com essa forma de agir é melhor mesmo que esteja longe”. Afirmou Ivon.
Concluímos nossa conversa com o Ivon confirmando sua presença na audiência pública do dia 07/12, solicitada pelo Deputado Edison Andrino, quando será discutida a questão da permuta do Terreno do Estado envolvendo a Prefeitura de Palhoça e a RODOBENS.