terça-feira, 8 de novembro de 2011

PENITENCIÁRIA PODE VOLTAR PARA PALHOÇA E DEPUTADO ANDRINO REQUER AUDIÊNCIA PÚBLICA

O deputado Edison Andrino em seu feliz pronunciamento da tribuna da assembléia, na sessão desta terça feira (08/11),  afirmou que no ano de 2007 o Prefeito de Palhoça acordou com o Governo do Estado a instalação da Penitenciária em Palhoça, inclusive recebendo um terreno do estado no valor de 60 milhões, que mais tarde foi vendido pela prefeitura para a empresa RODOBENS por 9 milhões.
Segundo Andrino, Ronério para se livrar do problema havia convencido o prefeito de Bom Retiro a receber a penitenciária. Inclusive chegou a encaminhar correspondência ao Ministério da Justiça informando tal decisão. No entanto, pressionado pela população local o prefeito de Bom Retiro voltou atrás.
O deputado Edson Andrino,  disse ainda, que caso a penitenciária não seja instalada em Palhoça o prefeito Ronério terá que devolver o terreno recebido.
Em virtude de toda essa confusão o deputado entrou com requerimento junto à comissão de segurança da Assembleia solicitando uma Audiência pública, com a presença do ministério público para tratar e resolver este assunto “PENITENCIÁRIA”.  Vamos aguardar.

Contato: ialfredogsantos@gmail.com