quinta-feira, 3 de novembro de 2011

LULA PREPARADO PARA ENFRENTAR MAIS UMA BATALHA

Por todo o país milhões de brasileiros estão manifestando apoio e solidariedade ao ex-presidente Lula. Formou-se uma verdadeira corrente do bem, da qual também faço parte para sua total recuperação.
Reanimado por este enorme carinho, o ex-presidente Lula, ainda no hospital Sírio Libanês, onde foi submetido à sessão inicial de quimioterapia, reafirmou publicamente sua disposição de lutar contra a doença.
"Estou preparado para enfrentar mais uma batalha e nós vamos conseguir tirar de letra. Basta a gente seguir as recomendações médicas", tranquilizou Lula. Líder nato como é, ele avaliou que não há espaço para pessimismo. "Se o dia não foi bom hoje, vamos torná-lo melhor amanhã", destacou.
O ex-presidente lembrou, ainda, a cada um dos brasileiros que sem perseverança, sem muita persistência e garra, não se consegue nada. Mas, acrescentou, "com a solidariedade de vocês vai ser muito mais tranquilo, muito mais fácil".
Como já era de se esperar, o ex-presidente também falou sobre o Brasil, sua preocupação constante. E pediu aos brasileiros que tenham fé no nosso país. "Será inexorável a caminhada do país para se transformar em uma grande economia. Temos de fazer o que deve ser feito. Acreditar na nossa presidenta e ajudá-la", acentuou.