segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SCARPELI ESTARÁ LOTADO PARA JOGO DE DOMINGO E DIRETORIA DO FIGUEIRA ABANDONA TORCIDA DEIXANDO TODOS A PRÓPRIA SORTE

Os torcedores do Corinthians não perderam tempo e foram na manhã desta segunda à procura de ingressos para o jogo de domingo, contra o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, provocando uma enorme fila nas bilheterias.
A diretoria alvinegra reservou dois mil ingressos do Setor E para os corintianos. Esse montante foi adquirido pelo próprio Corinthians para venda em São Paulo. Mas, devido a grande procura por ingresso, o clube catarinense de forma absurda e irresponsável decidiu ceder aos paulistas parte do Setor D, sempre destinado aos torcedores do Figueirense.
Segundo relatos de pessoas que estiveram na fila desta manhã no Scarpelli, corintianos estão comprando ingressos para os setores reservados aos torcedores do Figueirense.
Segundo o diretor administrativo do clube, Alex Tomita,  “não há como controlar se um torcedor rival assistirá à partida da área do time da casa. - Infelizmente não temos como controlar a compra de ingresso para os setores. Os alvinegros (do Figueirense) precisam se agilizar e garantir o seu ingresso, não temos como saber se quem está comprando para os setores A, B ou C é Figueirense ou Corinthians” - relatou.
- Discordo do Diretor. Havia sim como controlar, bastaria estabelecer a compra de ingressos através dos sócios do Figueirense, com apresentação da carteirinha. A ganância da Diretoria coloca em risco o fiel torcedor que paga as mensalidades durante todo o ano.