quarta-feira, 14 de novembro de 2012

HENRIQUE NEVES TOMA POSSE COMO MINISTRO EFETIVO DO TSE

Em solenidade no Plenário, a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, empossou, na terça-feira (13), às 19h, o advogado Henrique Neves como ministro efetivo do Tribunal para um biênio. Henrique Neves foi nomeado para o cargo pela presidente da República, Dilma Rousseff, na vaga deixada pelo ministro Marcelo Ribeiro. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira (9).
Em 30 de agosto deste ano, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou lista tríplice de candidatos à vaga de ministro efetivo no TSE na representação da classe dos advogados. A lista foi encaminhada à presidenta da República, que nomeou Henrique Neves. Com a efetivação, Neves passa a ser o relator do recurso que julgará o futuro do nosso prefeito eleito de Palhoça Ivon de Souza.
- O que nos resta é torcer e rezar para que Deus ilumine a cabeça deste homem, pois o futuro de Palhoça e de sua população passou estar em suas mãos. Acredito que até o dia 30 o caso esteja resolvido.