segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

AGUARDADA PARA HOJE A PUBLICAÇÃO DA DECISÃO DO TRE-SC QUE CONFIRMOU A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE PALHOÇA

Com a publicação da decisão do acórdão do TRE-SC, ficará mantida a cassação do prefeito de Palhoça, Camilo Pagani Martins (PSD). Salvando-se o melhor juízo, o pre­feito deve passar a cumprir os efeitos da decisão do Acórdão a partir da publicação. No entanto, deixará o cargo somente após esgotarem todos os recursos possíveis a nível de TRE-SC, como embargos de declaração e cautelar.
Na melhor ou pior das hipóteses, Camilo está cassado e foi condenado à perda dos direitos políticos, sofrendo pesada multa por cometer crime contra a legislação eleitoral.
Resta agora, aguardar a aplicação da decisão e posterior julgamento dos respectivos Embargos de Declaração, que serão impetrados pelos advogados do prefeito cassado na tentativa de mantê-lo no cargo até julgamento de recurso no TSE, em Brasília.
Transitada em julgada a decisão do TRE-SC, assumirá o Governo Municipal, o PRESI­DENTE DA CÂMARA MUNICIPAL; sendo efetivadas novas eleições no prazo máximo de 90 dias, quando então deverá assumir um novo prefeito eleito pelo nosso povo.

Enquanto isso, seguimos meio ao caos administrativo e político. 
Deus salve a Palhoça!