segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TUDO PRONTO NO TRE-SC PARA O JULGAMENTO DO RECURSO DO PREFEITO CASSADO DE PALHOÇA

Prefeito Camilo em sua diplomação.
O Diploma foi cassado meses depois pela Justiça
Eleitoral de Palhoça.
Hoje toda a atenção dos palhocenses estará voltada para a sessão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/SC, que ocorre a partir das 17:00 horas. O relator do processo de recurso do prefeito Camilo Pagani Martins é o  desembargador Vanderlei Romer, o mesmo que tomará posse na próxima quarta-feira (5) como novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) para comandar as eleições gerais de 2014. Ele substituirá o desembargador Eládio Torret Rocha que está na presidência desde o dia 6 de fevereiro de 2013.
Quando assumiu o cargo de juiz efetivo na Corte, em dezembro último, o desembargador Romer destacou que tem verdadeira admiração pela Justiça Eleitoral de Santa Catarina. “Isso não se deve ao acaso, mas sim às prudentes decisões, à constante modernização do modelo administrativo e à aplicação de avanços tecnológicos para garantir a segurança e a confiabilidade das eleições”, disse.
Dessa forma, por tudo que consta nos autos do processo espero que a condenação de primeiro grau seja confirmada e uma nova eleição em Palhoça seja marcada para que possamos ter um prefeito legítimo com o voto da maioria, que defenda os verdadeiros interesses da cidade e de sua população.

Que Deus ilumine a cabeça desses magistrados!