segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PALHOÇA UMA CIDADE ABANDONADA PEDINDO SOCORRO

Praça abandonada no Lot. Nova Palhoça
A população de Palhoça pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.
As promessas milagrosas de Camilo durante a campanha se transformaram em pesadelo, assim que ele colocou a faixa de prefeito. Foram vários escândalos seguidos de prisão de seus mais próximos assessores. A cidade encontra-se em situação jurídica delicada, o mandato do prefeito foi cassado em primeiro e segundo grau (TRE-SC). Mas Camilo, antes de sair poderia deixar algum bom legado. Sabedor que seu tempo a frente do executivo está chegando ao fim, deveria pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas de campanha em atos benéficos para a população.

Mato invade estradas no bairro Rio Grande
Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade de hoje em Palhoça, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das áreas públicas em nossa cidade confirma o total desrespeito com a população.